Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Soares acredita que Sonnen será "a próxima vítima" de Anderson Silva


Empresário de Anderson Silva, Ed Soares opinou a respeito do próximo adversário do campeão dos pesos médios. Em conversa com o Las Vegas Sun, Soares acredita que Chael Sonnen é um grande cara e que o mesmo critica Anderson para promover o combate.

"Chael Sonnen é grande homem, deu um passo a frente. Ele está falando todos aqueles palavrões tentando vender a luta. Eu acho que Chael foi sempre um cara super legal mas realmente nunca ninguém prestou atenção ao que ele tem a dizer. Eu acho que ele atingiu um nervo de pessoas prestando atenção a qualquer momento que ele fala sobre Anderson. Então esse é o seu veículo para levar as pessoas a escutá-lo."


A respeito da luta, ele elogia o último combate do americano, mas avisa que ee será o próximo.

"No final do dia, nem todas aquelas coisas que ele disse vai mudar alguma coisa quando ele for lá pra dentro e as portas do octagon se fecharem. Fiquei muito surpreso da maneira como ele lutou contra Nate Marquardt e acho que Chael definitivamente merece uma disputa de título. Ele é a próxima vítima."

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010