Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Kurt Pellegrino treinará com Marcelo Garcia para o UFC 116


O peso leve Kurt Pellegrino já está pensando em sua preparação para o UFC 116, quando enfrentará George Sotiropoulos. O americano irá para Nova York e treinará com Marcelo Garcia, um dos maiores nomes do submission mundial. Marcelo, três vezes campeão do ADCC, venceu tanto Pellegrino quanto Sotiropoulos para conquistar o título do Abu Dhabi de 2007 na categoria até 77 kg.

Sobre o brasileiro, Pellegrino comentou:

"Mesmo quando eu era um lutador muito bom, ele foi alguém que me pegou, foi para as minhas costas e me sufocou. Eu vou ser a pessoa mais preparada do mundo."


Já sobre o combate contra Sotiropoulos, o americano espera fazer uma luta emocionante.

"Eu estou esperando nocautear ou finalizar George de uma maneira emocionante, pois eu quero a disputa de título. Eu só espero que nossa seja emocionante e que um de nós receba o title shot."

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010