Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segundo Dana White, José Aldo poderia lutar por mais dois cinturões



Não bastasse ser campeão mundial e o melhor lutador do mundo dos pesos penas, o brasileiro José Aldo poderia alçar vôos ainda maiores na sua carreira.

É o que disse o presidente do Ultimate Dana White, que durante a coletiva aós o WEC 48, revelou quais poderiam ser os planos do manaura.



"Eu tinha ouvido que ele quer descer uma categoria para vencer aquele cinturão (dos pesos galos, hoje com Dominick Cruz) e depois mover para 155 libras e lutar com BJ no UFC. Se ele pode fazer isso, eu não sei se ele pode reduzir o peso e lutar nos leves, mas ele seria o primeiro homem a conquistar três títulos em três categorias de peso diferentes."

Caso faça isso, Aldo teria teria o apoio de Dana White.

"Eu acho que seria bastante interessante. Eu adoro coisas assim. Eu acho que se um cara se mostra dominante em uma divisão, é hora de seguir em frente e tentar algo novo e eu gosto disso. Mas é tão difícil de fazer neste esporte porque há um abismo entre as classes de peso. Você não pode ser como (Manny) Pacquiao que lutou em sete categorias de peso diferentes."

Vale lembrar que Aldo já lutou no Shooto nos pesos galos e esteve próximo de lutar pelo cinturão do WEC na categoria ano passado, quando Miguel Torres era o campeão. Porém, com a derrota de Torres para Dominick Cruz, os planos foram frustrados e Aldo seguiu brilhando nos pesos penas para ser o campeão.

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010