Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Best Seller nos EUA, livro de BJ Penn causa polêmica




Desde que seu novo livro foi lançado, intitulado "Why I Fight", o havaino BJ Penn vem causando polêmicas entres os fãs de MMA. Em um dos trechos do best-seller, BJ afirma que o K-1 pagava mais que o Ultimate e revela o comportamento de Dana White a respeito dele.

"O K-1 me ofereceu U$ 187.500 por combate - cinco vezes o que o UFC me oferecia - e eu ainda estava disposta a ficar com eles por um terço desse montante. Foi quando o relacionamento teve um rumo para o pior, e minha visão sobre White mudou drasticamente. Daquele ponto em diante, eu sabia que quando veio o dinheiro, não podia confiar nele para nos tratarmos bem. Eu gosto dele na mesa do jantar? Claro. Mas na mesa de negociação? Nada. A pressão para cumprir e proteger as pessoas do outro dinheiro (Ultimate) tinha mudado, embora ele(White) estava constantemente a se gabar para ninguém disposto a ouvir sobre como "grande estava sendo a coisa toda." As coisas entre nós nunca mais seriam as mesmas.


Quando foi finalmente oficializado que eu ia lutar no Japão, White me ligou e me mostrou seus verdadeiros sentimentos. "Você [palavrão]! Você está acabado! Você nunca vai lutar no UFC novamente! Você está acabado. Você é terra queimada, [palavrão]. terra arrasada. Não venha chorando pra mim dizendo que quer voltar porque você está acabado [palavrão]!". E assim por diante, como um verdadeiro profissional - mesmo indo tão longe a ponto de me dizer que eu nunca iria ver o meu rosto em um vídeo UFC, promoção ou qualquer outra coisa. Ele também planejava remover a minha luta com Hughes no UFC 46 DVD, para que ninguém saber mesmo quem eu era. "Não tem que ser desse jeito", eu disse a ele. 'Você sabe que não terá muito o que fazer neste trabalho.' Mas ele continuou gritando."

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010