Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Overeem confirma que não lutará no Dream 15

Contrariando os rumores, o campeão do Strikefdorce Alistair Overeem confirmou que está fora do Dream 15, onde enfrentaria Ricco Rodriguez no dia 10 de julho, no japão. O holandês desculpou-se com Rodriguez e com seus fãs.


"Eu sinto muito pela equipe de Rodriguez, se eles ainda pensam que a luta está de pé. E também peço desculpas aos meus fãs que compraram ingresso para me ver competir", disse Overeem.


Como justificativa para a sua saída, o peso pesado alega que seus planos eram de descansar e fazer aparições em eventos, entre outros. Porém o mesmo recebeu um convite do Dream para uma disputa de cinturão, quando começou a confusão.

"Depois da minha luta contra (Brett) Rogers, resolvi tirar uma folga e fazer apenas aparições na mídia - Expo MMA no Canadá, na Expo E3, Strikeforce - e desfrutar de algum tempo fora com minha família. Eu sabia que o DREAM me queria em seu show, mas eu não queria voltar (para os treinamentos). Então, eles me ofereceram uma luta contra o Andrei Arlovski para o título do DREAM dos pesos pesados.

Como eu já disse inúmeras vezes, lutar por um cinturão significa algo mais, e eu queria tanto o título do DREAM que, como resultado, concordei suspender minhas aparições e minhas férias para voltar a treinar.

Durante a minha preparação descobri que Arlovski não seria meu adversário, e o DREAM mudou várias vezes os adversários. Eu já ouvi nomes como Tim Sylvia e Minowa. A certa altura, recebi um aviso de que tinham encontrado um adversário, mas o título do DREAM não estava cogitado mais. Com todas as mudanças e a luta pelo título deixou de ser uma possibilidade, eu imediatamente rejeitei a oportunidade."

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010