Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sonnnen: "Britney Silva" precisa de atenção



E o "trash-talk" entre Chael Sonnen e Anderson Silva, que se enfrentarão em breve, continua. Falando em uma rádio americana, Sonnen compara Anderson com Britney Spears.

"Eu comparo Anderson a Britney Spears. Ela raspou a cabeça pra ficar nas manchetes. 'Britney Silva' foi pra 93 kg, aposentou, etc. Ninguém se importa. Quando minha música tocar e as portas fecharem, a luta começa. Eu não vou dançar ou ficar rebolando, eu vou encontra-lo."


E Sonnen não para. O americano afirmou que Anderson age como um idiota.

"Você sabe o que você está pegando (com Silva). Um cara que finge não falar inglês, é um atleta fantastico, e age como um idiota. Se você gosta disso, vá comprar a camisa dele com os outros 2 caras que gostam dele.

Eu derrotei todos os campeões de todas as organizações por ai. Eu perdi 10 segundos no total em minhas lutas combinadas(não entendi o que ele quis dizer). Se você me perguntar como eu vou derrota-lo, pergunte aos outros 25 que entraram no meu caminho"

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010