Pudzianowski: "Em um ano e meio, dois anos, quero lutar contra o Fedor"

Se preparando para enfrentar Tim Sylvia no dia 21 de maio, Mariusz Pudzianowski falou sobre o que acha sobre seu adversário. Em entrevista coletiva promovendo a luta contra Sylvia, o "Homem mais forte do mundo" afirma que não se abalará contra o ex-campeão do Ultimate.
Ele é alto, mas caras desse tipo caem fácil e rápido. Ele é mais pesado do que eu, mas eu não estou com medo dos pesados, e eles são muito lentos também. Eu vou dar duas voltas em torno dele antes que ele faça um movimento. Eu consigo ver que falta para ele uma coisa que eu tenho quando penso em MMA - vontade de lutar. O Sylvia faz a coisa dele e agora provavelmente acha que pode ganhar dinheiro em cima de mim. Já eu, estou faminto por esse esporte. Eu desisti das competições de Strongman porque eu venci tudo que tinha naquele esporte. Eu não quero ficar me repetindo. Agora é hora de vencer os melhores no MMA, é o que me empolga agora, por que o que eu tenho para fazer na Polônia? Sentar e contar o meu dinheiro? Seria o suficiente para mim e para os meus parentes para uma vida longa e acomodada, mas eu não sou assim. Eu estou começando nos EUA pelo Sylvia; é hora de lutar com algum lutador de verdade...
Sobre o favoritismo de Sylvia, Mariusz não se importa e deseja futuramente lutar contra Fedor Emelianenko.
Acho que vou ter que apostar em mim mesmo então. Acho que vão deixar eu fazer isso. Em um ano e meio, ou em dois anos, quero ser um campeão mundial, tentar lutar contra o Fedor. No momento, ele iria arrancar minha cabeça fora, mas em 2 anos podemos entrar em uma jaula. Vamos ver em quem vão apostar, então.
0 comentários:
Postar um comentário