Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dana White confirma Anderson Silva vs Chael Sonnen





O presidente do Ultimate Dana White confirmou ontem, em entrevista a ESPN americana, que o próximo adversário de Anderson Silva será Chael Sonnen. O confronto deverá ser realizado possivelmente no UFC 117.

White se mostrou ainda chateado com a performance de Anderson Siva no UFC 112. O cartola acredita que Sonnen será um grande desafio para o "Spider".






“Nós vamos ver na próxima luta dele se eu falei ou não. Ele tem realmente uma luta dificil a fazer porque sua próxima luta será contra Chael Sonnen. E Chael Sonnen é um desses caras que não voltas atrás, ele não faz o que outros caras já fizeram. Bem, Chael Sonnen está indo para levar essa luta pro chão, mas ele está indo para pegar suas pernas e derrubá-lo.”


Dana reconhece o talento de Anderson, mas avisa que se ele mantiver fazendo algo semelhante quando lutou contra Demian Maia, ele irá despedí-lo.



“Anderson Silva absolutamente demoliu Rich Franklin duas vezes, destruiu Dan Henderson, destruiu Nate Marquardt, em seguida lutou nos meio pesados e destruiu os caras com quem lutou. Então você vê lutas como essa *contra Demian Maia) e é inexplicável.”


"Eu acho que ele ficou com vergonha de sua última atuação. Ele pode ter tido um colapso nervoso. Eu não sei o que aconteceu exatamente no ringue. Tudo que eu posso dizer é que o seu próximo oponente, Chael Sonnen, vai ser um cara que não vai simplesmente ficar lá, parado. Sonnen vai fazer uma luta equilibrada e tentar levar ele para o chão, e com sorte nunca mais vamos ver uma perfomance como a da última luta do Anderson. Se ocorrer isso de novo, eu te falo o seguinte: Se o Anderson agir dessa maneira de novo no ringue eu corto ele do UFC. Eu não ligo se ele é o melhor lutador "pound for pound" do mundo, eu não ligo se ele é o campeão dos médios. Eu vou cancelar o seu contrato, com certeza."

0 comentários:

 
THE PUNCHER | ©2010